Qorpo Poético, na Sala Qorpo Santo!!

Performance Qorpo Poético! Apresentada no evento Qorpo Santo, 50 anos no palco!

"Foi contagiante a segunda quinta-feira do encontro reflexivo: Seminário Qorpo Santo, 50 Anos No Palco! Primeiro a alegria e irreverencia do Ubando Grupo, parceiro de pesquisa sobre o Qorpo Santo, incansáveis artistas em busca da memória qorposantesca que trouxeram um ensaio teatral, com recortes da Enciclopédia e de peças do autor celebrado. 
Nossa gratidão imensa ao professor Luis Augusto Fischer que mediou as conversas pós apresentação, com os encenadores Plínio Marcos e Julio Jullio Saraiva. É interessante perceber que quando o texto dramático de Qorpo Santo encontra escoadouro, normalmente seus agentes, diretores, pesquisadores, passam a conviver com ele como num ciclo. Ele sempre volta. Re-volta. Gratidão aos encenadores e aos seus belos depoimentos e a cada um/a que esteve conosco na Sala Qorpo Santo.
Um beijo especial à Adriana Marchiori que cobriu nossa tarde, com seu trabalho imprescindível. Quinta que vem tem a última edição com as presenças do professor Flavio Mainieri e do diretor e professor João Pedro Alcantara Gil. A entrada é franca e aberta à comunidade." Santo Qorpo ou O Louco da Província 
FOTOS: ADRIANA MARCHIORI


















Nenhum comentário:

Postar um comentário